P1070847O Polo Rural de Integração e Reabilitação do Movimento de Apoio ao Diminuído intelectual (MADI) de Vila do Conde integrou a sua área no FUTURO, de modo a promover a reconversão do coberto vegetal, predominantemente de exóticas (eucalipto) e invasoras (acácias), num bosque nativo. Nesse sentido, no próximo dia 18 de março vamos plantar 1.600 árvores neste local que pretende ser um espaço de integração, de lazer, de atividades terapêuticas e educativas para os utentes e aberto à comunidade escolar e ao público em geral.

Detalhes & inscrições (Após a sua inscrição enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail).

Esta atividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pelo CRE.Porto em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde e o MADI. Colabora a Portucalea – a Associação Florestal do Grande Porto, a Equipa de Sapadores Florestais de Vila do Conde, o SEPNA – GNR de Matosinhos e a Escola Agustina Bessa Luis,. As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projeto Floresta Comum e pelo Viveiro de Árvores e Arbustos Autóctones do FUTURO.