[As vagas desta ação estão preenchidas] 

No próximo dia 27 de novembro, regressamos ao terreno para plantar pela primeira vez este ano! 🙂 Vai nascer uma nova área FUTURO em Sobreira (Paredes). O objetivo é plantar cerca de 500 árvores nativas, onde se pretende o desenvolvimento de um bosque nativo, valorizando a biodiversidade e a paisagem. Os preparativos para a plantação estão em pleno andamento a fim de que tudo esteja a postos para os Voluntários poderem plantar!

Devido à meta para a manha de trabalho e os condicionantes dos tempos em que vivemos, estabeleceram-se 40 vagas.

Inscrições (Após a sua inscrição confirmada, enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail.)

O transporte é da responsabilidade do voluntário.

Esta ação, desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pela Câmara Municipal de Paredes, a Junta de Freguesia de Sobreira e o CRE.Porto. O CRE.Porto é uma rede de educação-ação para a sustentabilidade liderada pela Universidade Católica Portuguesa e pela Área Metropolitana do Porto. As árvores (todas nativas) foram fornecidas pelo Viveiro de Árvores e Arbustos Autóctones do FUTURO.