No dia 10 de julho, sábado, vamos continuar o trabalho iniciado no passado dia 19 de junho na área FUTURO da Mata da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira. A meta de trabalho é concluir o arranque de rebentos de acácia, na parcela rearborizada com plantas nativas mais antiga, e retirar tutores e protetores de árvores que já não são necessários.

A ação decorrerá das 9h às 13h. (No entanto, se houver voluntários que pretendem estender a jornada para de tarde, podemos almoçar na mata e continuar o trabalho até às 16h.)

Inscrições aqui (Após a sua inscrição enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail.)

O grupo tem o limite de 20 voluntários (maiores de 16 anos). Mantemos os cuidados especiais. O transporte é da responsabilidade do participante.

Esta ação, desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e o CRE.Porto. O CRE.Porto é uma rede de educação-ação para a sustentabilidade liderada pela Universidade Católica Portuguesa – Porto e pela Área Metropolitana do Porto.