Inscrições encerradas (motivo: atingido o limite de participantes)

No próximo sábado, 2 de março 2019, regressamos à Serra de Santa Justa (Valongo) para plantar árvores nativas numa parcela do FUTURO, junto ao Corredor Ecológico. Esta área, onde antes existia um eucaliptal, é uma das mais antigas do projeto. Em 2011, iniciaram-se as intervenções no terreno: corte de eucalipto; controlo de invasoras; plantação e manutenção. Nesta época, vamos adensar a parcela com mais 200 medronheiros (Arbutus unedo). Junte-se a nós nesta manhã! 🙂

Inscrições (Após a sua inscrição enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail.)

Esta ação, desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pela Câmara Municipal de Valongo e CRE.Porto. O CRE.Porto é uma rede de educação-ação para a sustentabilidade liderada pela Universidade católica Portuguesa e pela Área Metropolitana do Porto. As árvores (todas nativas) são do Viveiro de Árvores e Arbustos Autóctones do FUTURO.