No sábado, 25 de maio, vamos plantar um pomar de 300 medronheiros, em Matosinhos. Esta ação realiza-se no âmbito do Centro de Recuperação Paisagística do Vale do Leça onde estão a ser criados campos demonstrativos de boas praticas de reabilitação da paisagem e do  potencial económico que pode estar associado às plantas nativas, através da utilização e implementação de técnicas distintas e inovadoras. Plantadores, maiores de 14 anos e com vontade de dar o seu tempo aos pomares nativos da nossa região, são muito bem-vindos! 🙂

Inscrições (Após a sua inscrição enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail.)

Os campos demonstrativos são um dos componentes essenciais do Centro de Recuperação Paisagística do Vale do Leça. Este projecto contribui para os objetivos do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto e está a ser promovido pelo Município de Matosinhos em parceria com a equipa do CRE.Porto e com a colaboração da Mycotrend.