Inscrições encerradas: atingido o número limite de voluntários

Em março de 2016, quando iniciamos a plantação na Mata da Quinta do Castelo (Santa Maria da Feira), houve “magia”. Acreditamos que este ano não deverá ser diferente e que esta plantação será igualmente memorável 😉
No domingo, 12 março, regressaremos à Mata para dar continuidade ao trabalho do ano passado, expandindo as espécies nativas a uma nova parcela do FUTURO. Esta nova área tem 10.000 m2 e foi recentemente preparada para receber 650 árvores e arbustos nativos. Apesar da magnífica adesão dos munícipes da Feira à atividade ainda há alguns lugares. Reserve já o seu.

Esta atividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e CRE.Porto. As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projeto Floresta Comum e pelo Viveiro de Árvores e Arbustos Autóctones do FUTURO.

Inicialmente esta ação estava prevista para o dia 5 de março, mas devido às condições meteorológicas previstas para o dia e que dificultarão a boa instalação das plantas, a ação foi adiada para o dia 12 de março.