Durante a manhã do próximo sábado, dia 21 de fevereiro, vamos continuar a plantar mais árvores nativas numa bela parcela perto da antiga Central de Captação de Água de Foz do Sousa. Se tudo correr bem 😉 a área vai receber mais 1000 árvores autóctones para substituir os eucaliptos e acácias anteriormente existentes no local. A ação é ideal para famílias.

Detalhes & inscrições. (Após a sua inscrição enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail)

Esta atividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pela Câmara Municipal de Gondomar e CRE.Porto. Colabora a Portucalea – a Associação Florestal do Grande Porto. As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projeto Floresta Comum. É cofinanciada pelo ON.2. Esta ação conta com a colaboração da Meia Maratona D´Ouro Run Gondomar, que em 2014 se comprometeu a plantar 2.200 árvores nativas ao abrigo da iniciativa “ 1 inscrição 1 árvore”.