No dia 21 de setembro 2013 fazemos a nossa rentrée* na época 2013/2014 com uma atividade de  manutenção e monitorização do estado das árvores plantadas em São Pedro de Avioso (Parque de Avioso, Maia). Nessa área, mesmo ao lado da ribeira do Arquinho, já plantámos 190 árvores de espécies típicas de zonas ribeirinhas. O ano passado, em maio, fizémos manutenção e, em outubro, fizémos retancha. Agora é o momento de voltar ao local para um novo estudo da taxa de sobrevivência e manutenção das árvores.

A ação decorre entre as 9h30 e as 12h00. Comece a pensar em juntar-se a nós (e traga a sua família e amig@s!). É uma excelente oportunidade de conhecer um dos parques urbanos mais bonitos e naturalizados da Área Metropolitana do Porto, criado com base numa antiga quinta maiata.

INSCRIÇÕES (depois de se inscrever receberá um e-mail com todos os detalhes da ação).

*Ao que apuramos a palavra rentrée está mesmo no dicionário da Língua Portuguesa. Estamos sempre a aprender 🙂

Esta atividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é promovida pelo CRE.Porto em colaboração com a Câmara Municipal da Maia.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]